quinta-feira, 26 de abril de 2012

 

   E tem coisas que se foram que eu daria tudo pra ter de volta. É que cada pessoa tem um jeito específico, cada pessoa tem um abraço diferente, cada pessoa tem um jeito de falar muito diferente, uns me confortam, outros só me fazem sorrir, e outros são perfeitos tem tudo isso em apenas algumas falas, e essas tais pessoas me fazem sem querer eu me apegar,  e quando elas se vão ou se ausentam por um tempo, é como se realmente estivesse te faltando algo, não que eu não seja completa, é que elas acabam sendo a sua base, seu apoio, é como uma flor - eu sou a flor é claro haha' - quando arrancada do seu  jardim você tem que coloca-la em um vaso e cuidar, caso contrário ela morrerá, e essa pessoas maravilhosas é como este vaso, meu apoio, minha força diária- apos Deus, é claro- e são por elas e com elas que eu sobrevivo a cada dia. Minha graça, meus sorrisos só são ao lado de vocês, a minha melhor parte reservei para alguns  e esses são
 os Melhores ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário