domingo, 29 de abril de 2012





" Esta é a geração daqueles que buscam, daqueles que buscam a tua face, ó Deus de Jacó. - Salmos 24:6"


   Esse versículo me preocupa. Será que é isso que estou fazendo? Será que estou buscando a Tua Face, Pai? Aah, como eu queria ter  a convicção de que eu sigo este versículo... queria ter  a certeza de que sempre que Tu me chamas lá estou eu, dizendo "Eis-me aqui!"... mas a verdade é outra, tenho me ausentado, tenho muitas vezes te deixado, tenho muitas vezes te esquecido em meio a tantos outros compromissos. Oh Paizinho, por misericórdia, faz o que Tu queres em mim, e me faz digna de marcar esta geração, não por mim mesma, mas somente por Ti. E de todo coração meu único desejo é ser digna de fazer parte da geração " que buscam a tua face".

Nenhum comentário:

Postar um comentário