segunda-feira, 9 de abril de 2012

"Porque eu sou isso que você vê: sou mais sentimento que razão, sou mais grito que sussurro, sou mais pé na nuvem do que no chão." - Clarissa Corrêa


- Só quem me conhece sabe, que sou intensa, que o que eu amo, amo muito, e que raramente consigo desgostar de alguém, procuro sempre ver o lado bom da história, procuro sempre compreender, ajudar, e acho que isso me atrapalha muito... essa minha mania de ajudar, de me meter onde não fui convocada, leva as pessoas a me machucarem. Mas sei que esse é meu jeito, sei que eu não vou mudar, sei que se mexerem com meus amigos- que são uma parte de mim- eu vou em cima com tudo, e esse meu lado acho que nunca, nunca mesmo vou conseguir mudar. Só espero um dia aprender a me policiar, e manter o auto- controle sobre algumas coisas, sou muito impulsiva e não meço consequências, pois penso no agora afinal o amanha ainda não chegou. 
Mas como sou uma pequena aprendiz, um dia eu vou conseguir controlar tudo em mim, mas nunca deixar de ser intensa, pois a vida tem que ter um sabor a mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário