domingo, 8 de abril de 2012


E isso realmente me tira do sério. Como é possível as pessoas possuírem um coração tão duro ? Tão insensível? Aaaaaah isso não entra em minha cabeça, as vezes acho que tenho ideias muito antigas, outra vezes, tenho a plena certeza de que o mundo está realmente do avesso. O mundo está cercado de pessoas egoístas, incompreensíveis, e que não estão nem aí, pros motivos e desculpas alheias...aah como eu queria poder tentar abrir a mente e o coração dessas pessoas, só pra ver se não aconteceu algum erro e mandaram essas pessoas sem cérebro e sem coração. Mas sei que é está frase se cumprindo "Por aumentar a iniquidade, o Amor de muitos se esfriará", é triste mais é real. Só te peço Querido Deus, me livre dessa doença mundial, me ajude a compreender e sempre buscar as coisas eternas, pois essas sim valem a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário