segunda-feira, 23 de abril de 2012

Cartas aos Meus Queridos ex- suicidas :/

   Ah Queridos, eu só queria poder dá um pouco da minha Alegria e Razão de viver pra vocês. Sinceramente isso não entra em  minha cabeça... como é querer se matar? Como querer não mas vê o sol raiar? Como é não querer mais ouvir os motores de tantos carros, e ao fundo um pássaro cantar? Como é não querer mais ter um curto e maravilhoso fim de semana, e ao domingo se entristecer por está acabando? Como é querer desistir, depois ter chegado até aqui? Como é querer desprezar o maravilhoso dom da Vida que Deus te deu? Como pensar em se matar, quando se ver várias pessoas em cama, só querendo um dia pra viver? 
Isso me preocupa muito, só em vocês pensarem em se matar, metade de vocês já morreram, e isso é o que mais me doí. Eu queria poder fazer algo, dá a minha força pra vocês prosseguirem, dá a minha Alegria pra vocês sorrirem, dá a minha Razão de viver pra vocês reviverem, mas eu não posso... eu só posso orar por vocês e ter a certeza de que o mesmo Deus que me dá forças todos os dias, irá renovar e ressuscitar a vontade e o desejo de viver em vocês. 
Amoo vocês, e se um dia o mundo te virá as costas, não vire, prossiga pro alvo, Jesus te espera logo a frente.


" Não pense! Porque, se você pensar, vai perceber que quem se mata comete homicídios múltiplos : mata primeiro a si, e depois, aos poucos os que ficam. Se pensar, entenderá que a culpa, os erros, as decepções e as desgraças são privilégios de uma vida consciente. A morte não tem esses privilégios. - O Vendedor de Sonhos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário