domingo, 8 de abril de 2012

Não me esqueci da Páscoa




Aah todos os anos, passo essa época como sempre, igreja, casa e tal... Mas esse ano foi diferente na quinta fui na igreja, e posso dizer que foi diferente, ouvir coisas tão edificantes, e que me fizeram um bem inexplicável. Na sexta eu fui no TCA, e assistir o espetáculo "A Paixão de Cristo" é muito lindo *--------*, e minha felicidade maior, é que eles retratam exatamente como tem na bíblia. Essa Páscoa eu estive pensando no que realmente tenho feito, e se o que tenho cultivado é realmente o que irei levar. Cair em uma reflexão profunda, sobre tudo a minha volta, e compreendi que Páscoa só terá realmente significado quando você parar de vê essa época como mais um feriado, e vê-la como um motivo a mais de agradecer, por tudo que Jesus um dia fez por nós na cruz. Não ganhei nenhum chocolate, mais foram dias doces, e a doçura desses dias, nenhum chocolate é capaz de me dá!


" Ele tanto Amou, tudo suportou, Ele carregou a nossa cruz..."♪


Ótima Páscoa a todos. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário