sábado, 14 de abril de 2012

É me enganaram. Eu te deixei porque me falaram que eu tinha que resolver algo ligado ao meu futuro, disseram que era uma oportunidade, uma decisão que não podia deixar passar, e aí fui na ilusão de que a palavra FUTURO tinha algo relacionado a você, a NÓS, mas não, a realidade é bem dura e diferente. Estou sem você, sem nada, essa vida sem você se tornou um deserto, sei que não posso sair desse deserto, mas bem que você podia chover por aqui né?! Você poderia vim facilmente em forma de chuva, já que você é um Anjo, e estando no céu, descer é apenas uma questão de segundos. Então vem, como chuva, como anjo, como sol, como trovão apenas vem, e faz eu sentir que você nunca se foi, e apenas se ausentou pra vim mais forte.


"Quiero volverte a ver
Para calmar mi sed
Un dia sin ti es como un año sin ver llover
Si escapas otra vez no sobreviviré
Un dia sin ti es como un año sin ver llover..."♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário