quinta-feira, 12 de abril de 2012

Carta: Minha 2° Inspiração



" Como você me descreveria como pessoa?" aah não sei te responder isso, aliás não sei falar, não sei, sei escrever, mas ao escrever não sei se você acreditaria nas minha palavras, mas eu amo tentar. Você como pessoa?? Maravilhosa. Você tem um brilho que ninguém tem, sabe falar nas horas certas, sabe se fazer presente - quando quer- e na ausência, faz muita, muita falta mesmo. Você é daquelas pessoas que me entende sem palavras e sabe realmente ler meu olhar, você como sempre digo é Inteligentíssima. E o que dizer de  todos os momentos que passei ao seu lado? Aaah você não tem noção do bem que você me faz, sério mesmo, as vezes me pergunto como passei tanto tempo sem te conhecer - mas você achará exagero então passaremos isso- , você é uma muito Sincera, e se alguém achar que isso é arrogância, não se importe, "poucas são as opiniões que realmente te importam" ;) seja sempre assim, isso a torna única. Já falei o quanto amo sua mania de cantar do nada? Bom, amo mesmo, você alegra meus dias, colore ele, e sem contar nos dias que cheguei mal e você me fazia sorrir com as ações mais simples. Você é Linda, e odeio essa sua mania de achar que é ridícula, afs quando você vai realmente ver que você é simplesmente Lindaaa, eu queria te dá um pouco da minha alto-estima - nem tenho muito-, queria te dá um pouco da minha impaciência, pra você dá uns tapas em quem merece, mas você é assim e assim você é você. Antes que eu comece  a falar merda, vou terminando aqui, não ficou tão bom, mas foi de coração. Te amo do fundo do meu coração, até atravessar as costas. Forever Minha Gêmea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário