quinta-feira, 26 de abril de 2012

  
 E hoje eu tenho quase certeza de que nada realmente aconteceu, acho que foi tudo um sonho, ou apenas mais uma criação da minha memória. Se tudo fosse realmente verdade, você estaria aqui comigo, e você não está!! Então que fique bem explicado, e escute meu querido coração, foi tudo um sonho, querido sentimento pode ir pra outro lugar, e principalmente queridas memórias saiam da minha mente, parem de me fazer a cada instante lembrar do que eu nunca esqueci.  

Um comentário:

  1. Olá Geursa!
    Estranha relação de tempo, pessoas e fatos... Mas: “Cheguei onde estou por caminhos que não planejei. É um lugar feliz com o qual nunca sonhei.” (Rubem Alves)
    Abraços.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    Convido para que leia e comente “O FIM DO MUNDO, ENFIM” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir