segunda-feira, 2 de abril de 2012

Falando de Nós...



- O que me conquistou em você??
Seu jeito de me olhar, sua fala mansa, seu jeito de me fazer sorrir, e com certeza, você tocando.


- Qual foi a primeira coisa que você pensou ao me ver?
Nunca vou falar com esse menino, muito metido.


- Um dia que marcou ?
Só um dia?? Tirando todos os dias que te via, naquele dia que você me deu o livro, com aquele bilhete.


- E se fosse pra repetir um momento qual seria?
O dia em que você queria me levar pra casa, e entrelaçou nossas mãos.


- Qual foi o dia mais difícil?
Depois dos fins de semana em que ficava longe de você, foi o dia que realmente cair na real que não iria mais te ver.


- Um desejo para nós?
Que o "nós" se reúna, e não se solte jamais.




"Nos momentos mais difíceis, você me fez feliz me fez bem..."♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário