sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Sem Ti


E quando penso na gente, eu penso em tudo, em você me abraçando, em nossos sonhos juntos, em nossas idas e vindas, em você tocando violão, em seu sorriso, penso no meu sorriso e o quanto ele era bonito por o motivo ser você, e sabe uma das melhores lembranças que tenho?? Ah aquele dia que você deu o livro, aquele lindo e triste romance e que você disse " Você é a Claire da minha vida, quando você ler o livro você vai saber..." ah que lindo livro, e ele se tornou o meu favorito, porque querendo ou não, nossa história foi como esse livro, e tem dias que me sinto com Claire, me despedindo de você, de suas lembranças, e tentando me convencer que o que aconteceu foi o melhor. Mas ainda te espero e acho que sempre te esperarei. Porque quem ama espera! E estou sempre a sua espera, pois o que sinto por você é algo de outro mundo, é algo novo, mas as vezes sei que sou muito ingênua por ainda ter esperanças, mas é mais forte do que eu. Mas quer saber? A culpa do que eu sinto é toda sua, eu não queria sentir nada por você, foi você, você que veio com esse seu jeito encantador, com essa sua fala mansa,  com esse seu sorriso encantador,  com essas canções de amor, que até hoje soam em minha mente, soam em meu ser, e nem sei mas se ainda sou quem sou, pois quem sou não era eu, e hoje meu eu se resume em você

Nenhum comentário:

Postar um comentário