sábado, 28 de janeiro de 2012


E essa parte de mim que está aí com você? Ah, esse meu eu que só se completa quando você de alguma forma está aqui, seja nas lembranças, no meu ser, na sua presença e até mesmo nas músicas que me faz lembrar o inesquecível que é você. E sinto muito não poder está esta aí com você, mesmo sabendo que é o meu dever nunca te deixar, mas se você sentir uma falta imensa de mim de tal maneira que os sonhos comigo forem melhor que a doce realidade, olhe para dentro de ti e aí mesmo estarei, como sempre te amando, cuidando desse amor que não é só meu, mas é nosso, te protegendo como os meus singelos braços, te fazendo sorrir mesmo que seja da minha infantilidade evidente, estarei aí te acariciando e cantando no seu ouvido aquelas doces canções que falam um pouco do grande e eterno amor que sinto por ti, e de coração espero que nosso encontro seja breve, muito breve, de tal maneira que não se escureça, mas o dia sem que eu esteja ao teu lado. Estou sempre à espera desse grande dia que irei reencontrá-lo, desse dia que será um dos melhores da minha vida... e sabe por quê não será o melhor? Porque o melhor dia foi quando os teus olhos encontrei.
                                                             Seu Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário