sábado, 14 de janeiro de 2012

Sabe querido, já desejei ser igual a você. Me importar menos, fingir que nada ocorreu, fingir que foi mais uma história como as outras, fingir que não dá vontade de te ver todo dia, fingir que não dá vontade de ouvir sua voz, fingir que nossos sonhos juntos nunca ocorreram...mas não dá!! Eu não consigo deixar de lado tudo o que sinto por você, não consigo fingir que nada aconteceu...porque a realidade foi bem diferente e você sabe bem disso!! Por que você tinha que ser tão inesquecível ?? Por que  você tinha que mexer tanto comigo?? Se me perguntassem o que gostaria de mudar em minha vida responderia que "você" pois hoje o que era minha maior alegria é meu maior arrependimento.

                                                          "My love will show you everything
                                                                                    Our love will show us everything.."♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário