sábado, 14 de janeiro de 2012

Carta ao Meu Anjo :/



Oii Meu Anjo, a quanto tempo em?? Sabe as vezes não te entendo...você é muito enigmático, na verdade não sei o que você é, não sei o que faz em minha vida... me responda essas perguntas, me fale um pouco sobre você, preciso muito saber! Mas saiba que gosto quando você dá o ar da graça, quando você aparece pra me proteger por perto, pra me animar com suas palavras, amo tudo em você, menos o fato de você não gostar de minha companhia :\ mas tudo bem, o que importa é que sei que você é real, não só em meus pensamentos como em minha vida! E saiba que sinto sua presença, mesmo quanto não estás aqui, pois suas palavras, suas lembranças, suas asas sempre estão por perto e isso me conforta muito!
Obrigada Meu Anjo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário