segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Amor Verdadeiro

E ontem estava pensando sobre o grande amor de Deus, esse Amor que superou tudo, esse Amor sem limites, esse Amor que nada nem ninguém  pode nos separar,  me sinto desmerecedora desse Verdadeiro Amor e ao mesmo tempo me sinto muito honrada. Oh Paizinho, muito obrigada porque mesmo não merecendo, o Senhor enviou o seu bem maior, mais precioso, seu único filho para morrer por mim, eu não mereço...e sei que nada que eu fizer será comparado ao teu grande Amor, mas o que tenho te dou Pai, minha vida e faz o que Tu queres "Eis me aqui", me coloco a Tua disposição pois foi através da morte de Teu Filho que tive vida, e sou muito grata! Muito Obrigada, pelo grande preço que pagastes na cruz por mim, por carregar aquela pesada cruz, e por levar nela todos os meus pecados, todos meus sofrimentos, todas frustrações, todas decepções e todas as tristezas. Te Amo Muito, obrigada por me escolher! "E o levantar das minhas mãos é pra dizer que te pertenço, Deus."♪


"Nunca alguém tão grande se fez tão pequeno para fazer grandes os pequenos. O Mestre do Amor só admitiu está acima das pessoas quando foi cravado sem piedade na cruz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário