sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

E sabe uma época em que mais queria voltar? A Infância. Aquela época em que a imaginação fazia tudo possível, não havia sonhos frustrados; aquela época em que falsidade eram minhas amiguinhas brincarem com outras; aquela época em que a maior dor que se tinha era quando depois de ter se ralado ir tomar banho; aquela época em que não se sentia saudades pois ninguém era insubstituível; aquela época em que namoro era segurar na mão e beijar a bochecha. E sabe o que mais sinto falta da infância? Do meu singelo olhar, da minha alegria constante, do meu único medo ser o de  ficar sem minha mãe, da ingenuidade que me fazia tão...entre outras coisas. E espero que o passar dos anos nunca venha deixar morrer essa criança dentro de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário