quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Querido Pai,



Aqui estou eu para agradecer por mais um ano que se passou, mais um ano que cuidastes de mim. Obrigada pelas lutas, porque foi através destas lutas que obtive as vitórias; obrigada pelas provações porque foi nessas, que cresci; obrigada pelos choros, porque foi nestes momentos que ouvir Tua voz mais clara; obrigada por todas as decepções, pois foi nelas que pude ver que só o Senhor é perfeito; enfim te agradeço por tudo que fez em mim e pela Tua infinita Graça.
E que neste ano de 2012 desejo que os Teus Sonhos se cumpram em minha vida, pois sei que eles são bem maiores que os meus, e Senhor, por misericórdia afasta de mim tudo aquilo que me afasta de Ti. Amém!


"Eu vou viver uma virada em minha vida, eu creio..."♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário