segunda-feira, 16 de janeiro de 2012


- Quer dizer que você nasceu pra me proteger?
- Isso mesmo! Proteger, cuidar, mimar e outras coisinhas aí...
- Sinto em te informar, mas você tá fazendo isso errado.
- Como assim?? Eu uso tudo de mim pra te proteger, minhas forças se tornaram suas, minhas alegrias são as suas...
- Hum, interessante! Mas não é isso que realmente ocorre...
- Como assim? Eu vivo só pra você, aliás a minha vida se resume em você!
- Quantas vezes te esperei e você não veio?? Quantas vezes te esperei na janela e nada de você passar? Quantas vezes precisei de suas palavras de conforto e você não estava  aqui?!
- Minha Protegida, todas as vezes que me esperastes e eu não vim foi porque estava cuidando de cada encontro seu com os outros; todas as vezes que estavas na janela e não me viu é porque estava sobrevoando sobre você; e todas as vezes que precisou de minhas palavras e aqui não estava é porque estava tomando atitudes que falariam melhor que minhas palavras...
- Sérioo? Que boom!!
- O que eu não tenho de ironia, você possui de sarcasmo!
- Isso é tão perceptível assim?
- Claro, assim como o sua alegria quando alguém te elogia mas você esconde tentando ser humilde, assim como seu desejo de que todos fiquem bem mesmo quando você não está...
- Vamos parando! Ainda estou com vontade de te matar!
- É eu sei disso!
- Por que você some tanto? Por que você não fica ao meu lado? Afs, sabe de uma? CANSEII
- Mas Minha Protegida, eu já segurei demais as suas quedas, eu já vigiei demais seus sonhos, eu já esculpi seus sorriso diversas vezes. Então, tenha calma.
- Calma?? Mas eu não posso mais suportar essa sua falta, essa dor que você me causa, só pela sua ausência. Eu prefiro viver  sem você, sem sua proteção do que conviver com essa dor!
- Mas tudo vai se ajeitar Minha Protegida, eu prometo!
- Não,  Meu ex- Anjo estou cheia de suas promessas, de suas palavras! Eu não te quero mais como "Meu"...
- Mas se você se for eu não existirei mais, eu não terei mais minhas asas, eu não vou conseguir viver...não sem você!
Nesse momento as asas do Anjo começa a se definhar uma por uma, e a imagem de Sua Protegida começa a se apagar de sua frente, de suas lembranças, enfim de sua vida! Mas mesmo com toda essa dor, ainda é possível ouvir o Anjo sussurrando:









- " E eu descubro que além de anjo,  eu posso ser seu amor..."♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário