segunda-feira, 19 de março de 2012

E sei que não posso mais tentar te trazer de volta. Não que eu não queira, mais mudou tanta coisa que te trazer de volta seria impossível! Você não é mias o mesmo, vejo isso nas suas frases, nas suas fotos, nos meus sonhos e em tudo que ainda resta de você em mim, e essa sua mudança me afetou também, a parte que eu era com você, está em sono profundo e sem previsão para despertar...acho que é melhor assim, você aí, eu aqui e "o nós" indo sem direção, se perdendo junto com as lembranças que talvez ainda estejam aqui. Você se foi e está bem feliz sem mim, tudo bem, eu tô feliz, afinal o importante sempre será sua felicidade, a minha é apenas um detalhe que depende da sua.

Eram tão próximos, hoje nem se encontram mais em sonhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário