sábado, 31 de março de 2012

Confissões



E mais uma vez aqui estou eu, quer um conselho? Não leiam esse post! Será apenas desabafo, palavras, pensamentos, que pra não sair gritando é melhor escrever!
Ah como eu amo a Bíblia, tá até parece papo de evangélica fanática mais nem é. Ela tem a resposta pra tudo mesmo, fala sobre tudo e por isso, amo. Hoje mesmo estava só observando  a vida como é sem noção... você nasce, tenta viver, e nestante morre e não leva nada, o pior de tudo é que nem todos enxergam isso, e preferem sair pisando nos outros ao invés de aproveitar e fazer o bem...pensando nisso tudo resolvi ler o livro de Eclesiastes que no 1° capítulo fala exatamente sobre isso " na vida tudo é ilusão", e é isso mesmo, o único motivo de você nascer é: deixar sua marca e fazer o bem...pena que não é o que todos praticam, e sinceramente isso me estressa, mas o que também me estressa é esse desejo incansável de sempre escrever o que penso, talvez achando que minhas palavras vão mudar algo ou alguém. E as vezes eu queria muito ter esse poder de tudo que eu escrevesse se tornasse real, assim como Joana Dalva do livro "Poderosa", é parece muito legal, mas é apenas fantasia.
Bom, outra coisa que me irrita é o fato de as pessoas sempre irem embora da minha vida, quando mais me apego! Por que em?! Aff, acho que o problema sou eu! Sempre muito possessiva, ciumenta. Mas o que farei se no meu caminho só aparecem pessoas especiais, e que só em pensar em qualquer tipo de distância - seja ela por 20 min. ou definitiva- já me dão um grande medo de perde-las?! É, sou muito intensa, amo demais, quero demais, e nem sempre alcanço o que quero, e nem quem amo, me ama, mas tento entender que não nasci pra me dá bem sempre, afinal são 7 bilhões, o universo tem muita gente pra ficar a favor.
Sabe que ando me perguntando por que meus post's sempre terminam falando em amor?? Tá, eu posso até amar uma pessoa, mas será essa a explicação?! Eu não consigo me entender...em meio a tantos assuntos, minha mente só foca em um : Amor. Talvez seja porque o que realmente acredito é que o Amor é, e sempre será a cura para todo e qualquer mal. Afinal se tivéssemos Amando o mundo não estaria assim, tão egoísta, cego e invertido. 
Mas como a eterna sonhadora que sou, sei que ainda existe muitos Amantes por aí, e que tem o poder de colocar o mundo em seu devido lugar.
" Eu vou até o fim, por causa desse Amor..."♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário