sábado, 10 de março de 2012

E hoje eu não sinto mais saudades de você. Eu sei pode parecer aquele papo de querer mentir pra si, mas nem é. Você se foi de mim, e eu deixei você,  esse desapego é recíproco, e isso é bom, assim ninguém sofre mais, ninguém chora mais, e principalmente, ninguém cobra mais de ninguém. Parece que tudo aquilo se foi, tudo que era seu foi me deixando, e voltando pro seu devido lugar, é, não vou dizer que foi fácil, mas foi  necessário,desapegar de quem não me quer mais, desapegar de quem não cuidou de mim. Mas não se preocupe, eu nunca vou deixar de te amar, pois o Amor, esse sim é eterno! O que sinto por você sempre estará aqui, no mais íntimo da minha alma, bem guardado, bem escondido, até que alguém venha e cubra-o e esconda-o, quando por algum motivo este Amor pensar em reascender. Não sinto sua falta, mas bem que queria você aqui comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário