quinta-feira, 1 de março de 2012

E se houver fim, que seja ao Seu Lado



E  eu  me  perco toda vez que paro pra pensar em você, sabe aquela história de que quando você vai morrer passa um filme em sua mente? Pois é, se essa história for real, toda vez que penso em Ti tô perto da morte. Toda vez que penso em Ti passa um lindo filme em minha mente, não só porque eu tô na história, mas sim porque tenho a convicção de que certas histórias só tem sentido se forem escritas, contadas com dois personagens, e eu tive a Sorte de você ter me escolhido. E nesse lindo filme, tem como fundo musical a Nossa Música, aquela que só em ouvir o toque me faz lembrar Você, aquela música que não importa quanto tempo passe, e como as coisas estejam, sempre me fará sorrir como a Mulher mais sortuda do mundo, pelo simples fato de ter tido O Prazer de compartilha-lá com você. E sabe a única coisa do filme que não combina com Nós? O final. Sabe por que? A Nossa História nunca, nunca mesmo terá fim, pois se é Amor é Eterno, se é Eterno é Amor. O Nosso Filme será assim: Uma Linda História de Amor, que não tem tempo para o final, e que cada repetição será apreciada como se fosse a primeira vez. Sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário