sábado, 17 de março de 2012

Ah e hoje eu só queria um colo pra deitar, um ombro pra me encosta e uma mão pra deslizar em meus cabelos, mas como não tenho nada disso, nem ao menos alguém pra desabafar...só me restou escrever! Não que isso seja ruim, ao contrário, é Maravilhoso você falar consigo, mas as vezes só isso não basta. E queria apenas alguém aqui, mas nem isso tenho! Tô sufocada, cansada e estressada, mas nada demais, afinal no mundo pra se conseguir algo, você sempre vai passar por algumas dessas etapas, ou por todas. Então um dia eu direi: "Valeu a pena !" e que esse dia chegue logo pois já tô fazendo o impossível pra suportar tudo, e por mais que eu corra só me vem problemas, por isso parei de correr e vou encarra-los, mas por favor que venha o possível, não peço fácil, só o possível, e um colo pra eu deitar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário