quarta-feira, 28 de março de 2012

Carta ao Meu Pai

Afs, e quer saber como estou agora? Chorando, cansada, mas não desamparada! Eu não aguento mais tudo isso, ah Senhor me ajuda, me socorra, não deixes que tudo isso venha me sufocar, venha me tirar a alegria que dia apos dia Tu tens renovado. Só te peço, vem com Tua Mão e me sustentas, assim como fostes com Josué vem ser comigo, assim como guiastes o povo com a nuvem dia e noite, vem me guiar...a única certeza que tenho hoje é que Preciso Eternamente de Ti ♥.
Sei que Tu não me deixarás e por isso ainda estou de pé, mas se Tua Mão não ser comigo não suportarei por muito tempo, só te peço "Vem sobre mim..."♪
Paizinho, sei que um dia tudo isso vai passar, e sinceramente espero ansiosamente por este dia, mas que seja feita sempre a Tua Vontade, pois ela é perfeita e agradável.
Te Amo, e Obrigada pelo Teu Grande e Eterno Amor, que sempre tem me sustentado. 
                                                  Sua Filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário