quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Fazer uma faxina consiste no seguinte:
Tire as inutilidades do seu coração, da sua vida, da sua mente e apenas espere as boas aparecerem, dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço !


E só vale a pena viver, quando você se torna a vida de alguém! 
"Pra ganhar, tem que ceder..."♪

domingo, 26 de fevereiro de 2012

E quantas vezes Suas Mentiras foram meu melhor e saboroso alimentoo? :/
-E o que você acha de eu me mudar daqui ?
- Daqui de onde?
- Daqui, deste espaço.
- Você quer dizer da sua casa, sua residência?
- Exatamente.
- Séria bom... mas qual o motivo?
- Cansei de habitar onde não fui convidado, cansei de usar o que não me pertencia, cansei de residi com quem apenas me suporta...só cansei !
- Hum, entendo...mas o que te levou a essa mudança?
- Com um tempo você ver que por mais que a vida as vezes te obrigue a  invadir certos lugares, o tempo e as pessoas é que vão deixar ou não você continuar lá.
- Huum, mas depois de um certo tempo todo lugar é seu, basta tomar posse!
- Não em todos os casos Querida. As vezes é preciso da aceitação de alguém, pois sem essa aceitação não fará sentido permanecer aqui.
- Mas que lugar é esse, e quem quer te tirar daqui?
- Calma Querida, tem coisas que não posso falar é preciso perceber!
- Mas você já está de partida, e se eu não perceber?
- Você vai perceber logo, logo. Minha ausência, por mais que insignificante te causará dor.
- Você está me assustando.
- Não é essa minha intenção Querida, mas calma, a minha partida é breve, porém calma!
- E eu poderei te visitar nesta nova morada?
- Essa resposta estará dentro de você.
- Você sabe que nunca fui muito boa em matar charadas...
- Tá, você poderá sempre me encontrar, basta querer ! Agora já falei demais, fui!
E com um aceno duradouro, ele foi se afastando, afastando, até fugir da imagem de Sua Querida.
E no mesmo instante O Coração de Sua Querida começou a doer, doer...e foi aí que ela entendeu tudo !

Sabe que as vezes eu queria ser como Pombas? Elas alcançam sempre voos tão altos, elas tem o poder de lançar toda merda em alguém, afinal quem é alguém pra dizer algo a elas? E são essas merdas que vão dá origem a outras delas, então merda nem sempre é algo ruim... é isso aí vou fazer ainda muita merda nessa vida! :/

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

E se você não estiver no meu presente, eu desenterro o passado !
E quantas vezes você foi minha única opção? E quantas vezes você foi a minha única razão de viver? E quantas vezes alguém disse amor e em minha mente veio você? Quantas vezes encontrei com você em meus sonhos? Ops, e esses verbos todos no passado?? Errei de novo...

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

E um dia a gente percebe que o sentido da vida se resume nisso: Amigos Perfeitos, Lembranças Indestrutíveis e Sentimentos Eternos;  mesmo sabendo que isso tudo não passa de uma utopia, ainda vale a pena viver !
E enquanto você estiver vivo em Meus Sonhos, eu sempre irei te esperar.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Vida me faz um favor: me traga o indispensável e leve o desnecessário!
Só preciso disso...

Todos os Dias...


É tenho que admitir, é seu sorriso  que me faz ri todos os dias, sua presença faz eu me encontrar todos os dias, sua força me faz suporta e viver todos os dias, suas piadas me fazem esquecer de todo mal que me cerca e me faz olhar a vida um pouco mais leve, seus beijos fazem eu perceber que as coisas simples são as que realmente importam, é, foi em você que encontrei tudo aquilo que sempre procurei ! 
E a presença de certas pessoas realmente fazem toda, toda diferença. 

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Promessas em Vãoo


O meu desejo diário é que  O Destino encontre um jeito de me levar até você, encontre um jeito de nos reunir, encontre um jeito de trazer de volta o nosso desejo de ter um ao outro, traga de volta o seu sorriso, traga de volta o meu sorriso que só tinha ao seu lado, e que O Destino me traga pouca coisa , mas que nesta pouca coisa traga o tudo, que é você e fazendo isso não preciso de mais nada.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Quem está empurrando Seu Balanço?

A verdade é que só nos sentimos seguros quando quem nos empurra em um balanço é uma pessoa confiável. Então te pergunto quem está empurrando seu balanço? Quem está no comando da sua vida? Sabe o que te recomendo? Deixe Deus no controle de tudo, Ele realmente sabe a altura certa que você não sentirá medo ao contrário sentirá apenas alegria  e confiança, Ele sabe o balanço certo para você seguir em frente mesmo se houver alguma queda. 
Acredite, tentar balança-lo sozinho não te dará a mesma alegria e não te levará tão longe quanto imaginas. Confie a Ele o Seu Balanço.


"Sim vai valer a pena
Vai valer a pena
Vai valer a pena, mesmo..."♪

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012







O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido. Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado. A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade.
                                  Clarice Lispector

E hoje peguei as minhas fotos e lembrei de você. Ouvi as minhas músicas lembrei de você. Vi os meus filmes e lembrei de você. Fui dormi e nos meus sonhos vi você. É, cheguei a conclusão de que nada mais me pertence, tudo agora tem um pouco de você, tudo agora é feliz por pertencer a você, tudo agora se transborda por ter você. Nada mais é meu, tudo é seu, e como tudo isso eu sou tua.


"Tudo me lembra você, tudo me pede você..."♪
E eu espero  perdidamente que em uma dessas voltas do mundo eu pare novamente ao seu lado.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O meu sonho de crescer se tornou um pesadelo, quando se realizou.
Viver de uma maneira que não incomode a ninguém é isso que quero.


Sou menina de sonhos bobos, desejos insaciáveis e lembranças fascinantes; feita de incertezas e da certeza que um dia elas irão acabar; prefiro um abraço sincero do que um sorriso fingido que mais tarde venha machucar; prefiro o Amor infinito  de um Amigo do que um "amor" com data de validade de um estranho; prefiro uma torta de chocolate do que me alimentar com conversas furteis cheias de palavras enganosas e esperançosas. Sou composta de incertezas, até hoje não sei o que é melhor: mil dias de sol tomando água de coco e ter a oportunidade no fim do dia de ver o pôr-do-sol ou um dia de chuva embaixo de um cobertor assistindo um belo romance e comendo pipoca; sou composta de belas lembranças, lembro-me de tudo que aconteceu como eu queria e o que não aconteceu eu também me lembro que eu fiz acontecer;  sou composta de choros, muitos dos meus choros foram de desabar, por não suportar mais, outros foram pra me reerguer, é impossível ter uma presença tão Importante e não chorar; sou composta de músicas- isso sim é o que realmente sou composta-essas músicas são retratos da minha alma, que as vezes chora por despedidas (Saudades-Pimentas do Reino), tenta esquecer o inesquecível (Meu Primeiro Amor- Tom Carfi), tem um coração grato (Te Agradeço- Kleber Lucas),  essa alma que acredita que se existir algo em comum tudo pode acontecer (Quase nada a ver- Henrique Cerqueira), essa alma que sabe muito bem onde chegar e não tem medo de colidir ou ir na contra mão(Colisão- Anderson Freire), e finalmente essa alma que transforma tudo em canto, tudo em música, pois só quem tem a emoção e prazer de viver, enxerga um tambor em um simples balde.
A Beleza da vida está na sua simplicidade.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Não existem amores mal resolvidos, existem histórias que não deveriam ter começado.
E se você me der um motivo pra eu ficar eu agarro esse motivo, e me prendo junto a você!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

E o sonho que construímos? Ah esqueci, foi apenas sonho.






"Não sabia que seria assim
Não sabia que era para mim
Um presente que eu não escolhi
Você aqui,
Não te via como então vi
Não teria como descobri
Foi Deus que me fez ver ali você sorrir

- do meu coração
- relembrar você assim
Mi- Minha linda emoção
- Faz o dia mais lindo pra mim
Sol- Sol da minha canção
- Lá e também aqui
Si- Sinta a pulsação do meu amor
Que só bate por ti."♪

                                                           Notas do Coração - William Nascimento
E foi caindo, que aprendi aonde pisar.
E tem certas pessoas que realmente valem a pena esperar, Por isso ainda não desistir de você!
E com o passar do tempo, você percebe que cada um toma seu rumo, mas na mesma direção.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

E Janeiro se foi...



É, o mês de Janeiro foi um mês maravilhoso! Primeiramente logo após a virada fui pra uma festa com Meus Queridos Amigos, festa ótima e, a vida sem amigos seria muito difícil; dia dois o meu primeiro cinema do Ano J, com alguns amigos assistir “Missão Impossível- O protocolo fantasma” filme maravilhoso assim como os antepassados; ah esse mês também foi marcado por muitas resenhas com amigos, conversas inesquecíveis no MSN e por pessoas que se fizeram presente com cada palavra digitada; ah no segundo cinema do ano eu assistir “Amanhecer” um ótimo filme e posso dizer que foi em 3D sentamos na 2° fileira haha’ isso contribuiu para ser  inesquecível  principalmente pelas companhias; a sem esquecer de todas as conversas e risos com minha família, foram filmes, almoços  banhados com muita alegria e noites maravilhosas; meu terceiro cinema do ano fantástico assistimos “Alvin e os Esquilos 3” ¬¬’ valeu mesmo por rever queridas pessoas da minha escola, foi uma tarde maravilhosaa *---------*; ah e o mês terminou do jeito que começou inesquecível , nos últimos dias conversei com amigas de infância e posso dizer “Como é bom saber que existem momentos que nunca morrem dentro de nós”, simplesmente inenarrável.  É, o que posso dizer? Janeiro por favor não seja único, se faça presente em outros meses e traga tudo isso em dobro (yn).


Palavras Marcantes do Mês: Família- Risos- Amigos- Cinema- Esperança.


Observar a beleza da noite nos diz tanto. A noite nos mostra o quanto é importante ter um momento de reflexão e deixar que ao menos uma vez a paz inunde seu ser; a noite nos mostra a beleza da lua e sua luz que se mostra tão viva quando deixamos ela fazer morada dentro de nós; a noite principalmente nos mostra que em meio a tantas noites escuras, a tantas decepções, haverá sempre um estrela que mostrará o seu brilho tão intenso, nos dará coragem  e nos fará dizer “Valeu a pena lutar mais um dia!”

“ Certa vez houve uma inundação numa imensa floresta. O choro das nuvens que deveriam promover a vida dessa vez anunciou a morte. Os grandes animais bateram em retirada fugindo do afogamento, deixando até os filhos para trás. Devastavam tudo o que estava á frente. Os animais menores seguiam seus rastros. De repente uma pequena andorinha, toda ensopada, apareceu na contramão procurando a quem salvar.
As hienas viram a atitude da andorinha e ficaram admiradíssimas. Disseram ‘Você é louca! O que poderá fazer com um corpo tão frágil? ‘. Os abutres bradaram : ‘Utópica! Veja se enxerga a sua pequenez!’. Por onde a frágil andorinha passava era ridicularizada. Mas,a tenta, procurava alguém que pudesse resgatar. Suas asas batiam fatigadas, quando viu um filhote de beija-flor debatendo-se na água, quase se entregando. Apesar de nunca ter aprendido a mergulhar, ela se atirou na água e com muito esforço pegou o diminuto pássaro pela asa esquerda. E bateu em retirada, carregando o filhote no bico.
Ao retornar encontrou outras hienas, que não tardaram a declarar ‘Maluca! Está querendo ser heroína!’. Mas não parou ; muito fatigada, só descansou após deixar o pequeno beija –flor em local seguro. Horas depois, encontrou as hienas embaixo de uma sombra. Fitando-as nos olhos, deu a sua resposta: ‘Só me sinto digna das minhas asas se eu as utilizar para fazer os outros voarem.”
                                              O Vendedor de Sonhos- Augusto Cury- Pág. 92 e 93

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Saber nem sempre é conhecer. Eu sei que te amo, mas você não me permitiu conhecer ainda  esse amor,e  infelizmente não depende só de mim!
Dentre milhões de motivos pra desistir, eu optei em seguir o único que não me fazia desistir!
E sempre tem aquela música que me faz sentir  você, tocar em você... e essa será sempre a minha preferida!

"Porque eu só vivo pensando em você, é sem querer você não sai da minha cabeça mais..."♪
E nem tudo que você quer vem do seu jeito, quando é de Deus, vem Melhor!
Encontrei Meus Diamantes! ;)

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

E essas palavras que não foram ditas insistem em querer sair de minha boca, mesmo eu sussurrando "ainda não é a hora".