sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

E Janeiro se foi...



É, o mês de Janeiro foi um mês maravilhoso! Primeiramente logo após a virada fui pra uma festa com Meus Queridos Amigos, festa ótima e, a vida sem amigos seria muito difícil; dia dois o meu primeiro cinema do Ano J, com alguns amigos assistir “Missão Impossível- O protocolo fantasma” filme maravilhoso assim como os antepassados; ah esse mês também foi marcado por muitas resenhas com amigos, conversas inesquecíveis no MSN e por pessoas que se fizeram presente com cada palavra digitada; ah no segundo cinema do ano eu assistir “Amanhecer” um ótimo filme e posso dizer que foi em 3D sentamos na 2° fileira haha’ isso contribuiu para ser  inesquecível  principalmente pelas companhias; a sem esquecer de todas as conversas e risos com minha família, foram filmes, almoços  banhados com muita alegria e noites maravilhosas; meu terceiro cinema do ano fantástico assistimos “Alvin e os Esquilos 3” ¬¬’ valeu mesmo por rever queridas pessoas da minha escola, foi uma tarde maravilhosaa *---------*; ah e o mês terminou do jeito que começou inesquecível , nos últimos dias conversei com amigas de infância e posso dizer “Como é bom saber que existem momentos que nunca morrem dentro de nós”, simplesmente inenarrável.  É, o que posso dizer? Janeiro por favor não seja único, se faça presente em outros meses e traga tudo isso em dobro (yn).


Palavras Marcantes do Mês: Família- Risos- Amigos- Cinema- Esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário