domingo, 26 de fevereiro de 2012

-E o que você acha de eu me mudar daqui ?
- Daqui de onde?
- Daqui, deste espaço.
- Você quer dizer da sua casa, sua residência?
- Exatamente.
- Séria bom... mas qual o motivo?
- Cansei de habitar onde não fui convidado, cansei de usar o que não me pertencia, cansei de residi com quem apenas me suporta...só cansei !
- Hum, entendo...mas o que te levou a essa mudança?
- Com um tempo você ver que por mais que a vida as vezes te obrigue a  invadir certos lugares, o tempo e as pessoas é que vão deixar ou não você continuar lá.
- Huum, mas depois de um certo tempo todo lugar é seu, basta tomar posse!
- Não em todos os casos Querida. As vezes é preciso da aceitação de alguém, pois sem essa aceitação não fará sentido permanecer aqui.
- Mas que lugar é esse, e quem quer te tirar daqui?
- Calma Querida, tem coisas que não posso falar é preciso perceber!
- Mas você já está de partida, e se eu não perceber?
- Você vai perceber logo, logo. Minha ausência, por mais que insignificante te causará dor.
- Você está me assustando.
- Não é essa minha intenção Querida, mas calma, a minha partida é breve, porém calma!
- E eu poderei te visitar nesta nova morada?
- Essa resposta estará dentro de você.
- Você sabe que nunca fui muito boa em matar charadas...
- Tá, você poderá sempre me encontrar, basta querer ! Agora já falei demais, fui!
E com um aceno duradouro, ele foi se afastando, afastando, até fugir da imagem de Sua Querida.
E no mesmo instante O Coração de Sua Querida começou a doer, doer...e foi aí que ela entendeu tudo !

2 comentários:

  1. "Com um tempo você ver que por mais que a vida as vezes te obrigue a invadir certos lugares, o tempo e as pessoas é que vão deixar ou não você continuar lá."
    Já disse que você é brilhante?

    ResponderExcluir
  2. Haha' e como sempre você arrancando um sorriso meu com seus comentários ! Com certeza você já sabia o efeito do seu comentário em?! Eu sou brilhante é? Huum, isso é bom ;)
    Bjus :*

    ResponderExcluir