quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012



Sou menina de sonhos bobos, desejos insaciáveis e lembranças fascinantes; feita de incertezas e da certeza que um dia elas irão acabar; prefiro um abraço sincero do que um sorriso fingido que mais tarde venha machucar; prefiro o Amor infinito  de um Amigo do que um "amor" com data de validade de um estranho; prefiro uma torta de chocolate do que me alimentar com conversas furteis cheias de palavras enganosas e esperançosas. Sou composta de incertezas, até hoje não sei o que é melhor: mil dias de sol tomando água de coco e ter a oportunidade no fim do dia de ver o pôr-do-sol ou um dia de chuva embaixo de um cobertor assistindo um belo romance e comendo pipoca; sou composta de belas lembranças, lembro-me de tudo que aconteceu como eu queria e o que não aconteceu eu também me lembro que eu fiz acontecer;  sou composta de choros, muitos dos meus choros foram de desabar, por não suportar mais, outros foram pra me reerguer, é impossível ter uma presença tão Importante e não chorar; sou composta de músicas- isso sim é o que realmente sou composta-essas músicas são retratos da minha alma, que as vezes chora por despedidas (Saudades-Pimentas do Reino), tenta esquecer o inesquecível (Meu Primeiro Amor- Tom Carfi), tem um coração grato (Te Agradeço- Kleber Lucas),  essa alma que acredita que se existir algo em comum tudo pode acontecer (Quase nada a ver- Henrique Cerqueira), essa alma que sabe muito bem onde chegar e não tem medo de colidir ou ir na contra mão(Colisão- Anderson Freire), e finalmente essa alma que transforma tudo em canto, tudo em música, pois só quem tem a emoção e prazer de viver, enxerga um tambor em um simples balde.
A Beleza da vida está na sua simplicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário