domingo, 25 de dezembro de 2011

Se hoje fosse o último dia!



Não pensaria nas consequências!
Nada e ninguém poderia tirar o sorriso dos meus lábios, nem se quer o brilho do meu olhar.

Falaria o que eu sinto, não me importando se fosse indecente ou fora das regras
Contaria para o mundo inteiro meus maiores segredos sem me importar com opiniões alheias

Não seguiria nenhuma rotina, mas sim faria o dia do meu jeito
Rasgaria todo meu diário, começaria de uma página em branco

Pensaria em um mundo  oposto do qual me encontro, cheio de lixos em todos os sentidos, onde os grandes
protagonistas desse drama, são os que se dizem humanos

Acreditaria nos meus sonhos apesar de ter chegado ao fundo do poço e a luz
estivesse a quilômetros de distância.

Não queria, fazia!
Não espera, buscava!
Não sonhava, realizava!
Não achava, tinha certeza!
Certeza se fizesse tudo isso, teria vivido
                                                                                 Paula Libório- Amiga s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário