sábado, 31 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011





E esse ano deu o que falar, não foi o melhor ano, mas foi Maravilhoso. Foi o que ele, foi capaz de realizar.Teve de tudo: choro, perdas, ganhos, sonhos realizados, promessas cumpridas, outras descumpridas, amores perdidos, pessoas encantadas, outras desencantei, enfim, tudo que teve que acontecer, aconteceu. Como meu ano não caberia em um post, eu resolvi resumir do resumo, e ficou assim:


Perdas: Como nada na vida é perfeito tive que perder umas coisas pra ganhar outras melhores(ounão); perdi colegas muito especiais mais ganhei amigos, também perdi amigos mais em compensação ganhei irmãos. Muitas vezes perdi minha alegria, mas foi pra valorizar momentos simples e pessoas fantásticas.


Sonhos Realizados: O ano Graças a Meu Bom Deus, começou com um dos meus maiores sonhos realizados que foi passar no SESI; também realizei outro sonho que foi ter a confirmação do chamado que Deus preparou para minha vida! Ah mais um sonho alcançado foi ver Minhas Amigas servirem a Deus, pois este é um sinal de que Deus tem ouvido minhas orações. Sem esquecer que neste ano também visitei o local que se assim Deus permitir, farei meu curso!


Ganhos: Este ano sem dúvidas ganhei muitos presentes, entre estes ganhei muitas amizades, e creio que foram essas, que fizeram meu 2011 valer a pena. Agradeço a todos vocês pelo companheirismo, apoio, pelas palavras, e por tornar minha vida mais bela e colorida.


Amizades Fortalecidas: E como já disse acima, tive que perder algumas coisas, e houve amizades que achei ter perdido, pelas mudanças ocorridas, mas pelo contrário, elas se fortaleceram, e comprovei que o que o coração une a distância não separa, pois amizades são elos fortes, que nem o tempo, nem distância podem romper.


Esses pontos resumem bem o meu 2011, que não foi o melhor ano, mas foi essencial para a continuação da minha bela história!
      Feliz Ano Novoo  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário