terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Cristo é Tudoo



Procurei, Senhor, me esforçar muito; lutei que lutei.
Eu me esforcei, Senhor; queria ser santo e justo,
Bondoso e espiritual, mas me quebraste.
Tu me falaste poderosamente
"Meu filho, Eu o tenho olhado, Tenho atentado para suas
lutas, Tenho observado seus esforços,
Mas vejo que uma coisa lhe falta:
Você precisa morrer, você precisa morrer...
Você está vivo e vivo!
Vivo para você mesmo, vivo para seus desejos,
Vivo para sua reputação, vivo para o que você é."
"Meu filho, você precisa morrer."
Senhor falaste ao meu coração,
Mostraste-me que a morte do Teu Filho,
Foi a minha morte!
Mostraste-me que nada eu podia fazer;
Mostraste-me que eu fazia uma porção de coisas para Ti,
Mas...nada disso querias de mim!
Tu me levaste à Cruz;
Gritei, quis fugir, procurei agonizar
para não aceitar a Cruz,
Mas quebraste-me com o constrangimento do Teu
Amor! Apenas disseste:
"Filho, eu o comprei com o Meu sangue;
Você morreu com Meu Filho lá na Cruz."
Senhor, fizeste-me ressuscitar;
Aplacaste o nervo acerbo da minha justiça;
Obrigada, Senhor, pelo nada que sou,
E pelo TUDO que és!
Obrigada Senhor, Pois no fracasso que sou,
Há um tesouro:
Cristo, Cristo, Cristo, sendo tudo, tudo, tudo!
                                                            Ext. do livro "O Mestre Chegou e Te Chama"

Nenhum comentário:

Postar um comentário