sexta-feira, 22 de junho de 2012




"Eu te amo." É, você já ouviu isso não é mesmo? Também já ouvi, e poucas vezes eu disse, sabe por que poucas vezes eu disse? Porque eu amo poucos. Amar é muito forte, e quando digo "eu te amo", eu levo em conta que deve-se amar também quando o outro erra, ou até mesmo quando ele te deixa envergonhado na frente de outros, deve-se amar, não levando em consideração só os momentos de alegria, e sim - principalmente- aqueles momentos em que o outro alguém não quer papo, ou está triste. Amor é algo além, algo que não importa quanto tempo passe, nunca será de demonstrar com palavras ou ação o quantidade desse amor, amar é ser capaz de dá a vida, e nunca arrepender-se, amar é muita das vezes 'sacrificar' sua felicidade por um outro alguém, amar é sorrir com o sucesso do outro, afinal, vê-lo sorri é o meu sucesso. Amar é -tentar- entender que não é o passar do tempo que trás a felicidade com um alguém, mas a importância e a presença é que torna tudo tão único e inesquecível !

Nenhum comentário:

Postar um comentário