sexta-feira, 11 de maio de 2012

  
   Sabe  quando você me disse assim "Quem ama espera" ?! Pois é tô esperando, não sei se fiz o certo mas estou seguindo o seu conselho. Tô achando horrível, afinal ficar longe de você nunca foi bom né?! Mas tô sobrevivendo, afinal pra valer  a pena tem que sofrer um pouco. Faz um favor, me garanta que vem. Me garanta que o amanhã será belo por você está aqui comigo. Me garanta que um dia verei você tocar seu violão novamente. E sabe o que desejo todos os dias? Te encontrar. Isso já ficou até chato pra mim... TODOS OS DIAS esse é o meu maior desejo, te ver, te ver. E espero que chegue logo esse dia que reservaram para nós, e que seja breve e que seja amanhã, afinal o amanhã é hoje. E é nesse hoje que te espero ♥

"...when you said' some day we'll be together'I never knew it'd take so long..." ♪♫

                                    




"Tomorrow is today
And whenever you go'it gets me started..."♪♫

                                                                                                                                  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário