sexta-feira, 29 de junho de 2012



Hoje eu sentir falta de mim mesma. Pode parecer estranha essa afirmação, mas foi o que realmente sentir falta. Sabe  aquele dia que você reflete o que já fez e o que tudo passou?! Pois é, estava nesses dias, e sentir muita falta daquela garota que brincava de espiã quando criança; sentir falta daquela garota que antes do pai chamar, já estava lá dizendo "sim senhor"; sentir falta da menina que acreditava que tudo e todos sempre tinham um lado bom, afinal, o "mal" só era uma fase; hoje eu sentir falta da garota que gostava do comercial "compre batom, batom, batom", porque achava a música legal, mas hoje ela vê que isso só era mais uma das artimanhas da mídia; sentir falta da garota que acordava bem cedinho e ficava com o lençol e sentada no sofá assistindo jornal, pra está sempre por "dentro de tudo"; é eu sinto falta dessa menina, dos sonhos dessa menina e principalmente da coragem que essa menina tinha. Porém a  vida segue, em meio aos escombros, em meio as quedas, em meio as montanhas, mas também em meio aos crescimentos, pois TUDO na vida é um aprendizado, e chega uma hora que não tem como evitar, a gente crescer pra vê do alto o que e passou.

segunda-feira, 25 de junho de 2012



Memórias que vem, momentos que não voltam, mas que eu revivo todo dia, toda hora, e quando eu quiser, pois o que possuo em mim nunca morre!

sexta-feira, 22 de junho de 2012




...

- O fato é que juras quebradas são como espelhos despedaçados. Deixam sagrando os que tinham a eles, e os deixam contemplando imagens fraturadas de si mesmo.
- Isso é muito poético.
- Um coração partido cria essas coisas.


 ** A Promessa **



"Eu te amo." É, você já ouviu isso não é mesmo? Também já ouvi, e poucas vezes eu disse, sabe por que poucas vezes eu disse? Porque eu amo poucos. Amar é muito forte, e quando digo "eu te amo", eu levo em conta que deve-se amar também quando o outro erra, ou até mesmo quando ele te deixa envergonhado na frente de outros, deve-se amar, não levando em consideração só os momentos de alegria, e sim - principalmente- aqueles momentos em que o outro alguém não quer papo, ou está triste. Amor é algo além, algo que não importa quanto tempo passe, nunca será de demonstrar com palavras ou ação o quantidade desse amor, amar é ser capaz de dá a vida, e nunca arrepender-se, amar é muita das vezes 'sacrificar' sua felicidade por um outro alguém, amar é sorrir com o sucesso do outro, afinal, vê-lo sorri é o meu sucesso. Amar é -tentar- entender que não é o passar do tempo que trás a felicidade com um alguém, mas a importância e a presença é que torna tudo tão único e inesquecível !

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Aaah que SAUDADES de TUDO aqui !


Te sinto tão perto de mim que nem parece real, a alguns dias falei  com você mas ainda me resta dúvidas se eu vivi tudo ou apenas sonhei. Espero que você volte logo afinal eu não existo longe de você, e se não voltar se faça presente nos meus sonhos, pois ainda assim te sentirei perto. 
E  o que um dia nos uniu reascenda outra vez !